achei o filme muito interessante pois trata um pouco da nossa realidade que algumas pessoas não querem ver!!!jamile ribeiro 9 ano B.
amei esse filme a historia dele e linda e fala um pouco sobre a nossa realidade.É um otimo filme vale muuuuuuuuuuuuuuuuuito apena conferir.Cynthia maria nº05 9 ano B
achei o filme muito interessante pois trata um pouco da nossa realidade que algumas pessoas não querem ver!!!
ResponderExcluirjamile ribeiro 9 ano B.
amei esse filme a historia dele e linda e fala um pouco sobre a nossa realidade.
ResponderExcluirÉ um otimo filme vale muuuuuuuuuuuuuuuuuito apena conferir.
Cynthia maria nº05 9 ano B