domingo, 20 de março de 2011

Bem vindos!!!

Olá, galera!!!

Esse é o nosso Blog de Língua Portuguesa!
Aproveitem ao máximo!

Até mais!

2 comentários:

  1. achei o filme muito interessante pois trata um pouco da nossa realidade que algumas pessoas não querem ver!!!
    jamile ribeiro 9 ano B.

    ResponderExcluir
  2. amei esse filme a historia dele e linda e fala um pouco sobre a nossa realidade.
    É um otimo filme vale muuuuuuuuuuuuuuuuuito apena conferir.

    Cynthia maria nº05 9 ano B

    ResponderExcluir