quinta-feira, 2 de junho de 2011



Olá, pessoal!!!

Hoje apresentamos para vocês um jogo muito legal em Português: "O como se escreve?"

Para jogar, basta acessar o link http://educarparacrescer.abril.com.br/como-se-fala/ e jogar!!!

Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário