Olá, pessoal!!!
Criada a comunidade no orkut para que possamos aproveitar mais um pouco da net, ok?! O nome da comunidade é: 9ºB Português Pe. G. Waessen
Aqui vai o link: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=114034267
Na comunidade já há algumas coisas para vocês fazerem: um FÓRUM onde cada aluno se apresentará e uma ENQUETE sobre as aulas de Português.
O meu perfil do Orkut é Rakel Beserra, e só procurar!!!
Ah! E claro, torne-se seguidor deste Blog, ok?!
Até mais!!!
adorei a comunidade rakel. A enquete, so nao conseguir me apesentar como diz no forum.
ResponderExcluirlilian elyn 9b N:22
oi rakel gostei mt do seu blog!
ResponderExcluirnome:silvio césar Nº:30
nome:barbara dos santos Nº:03
A minha história conta sobre um delegado que prendia basicamente todo mundo , por qualquer atitude suspeita , ate que ele prende um homem que estava no ponto de ônibus , a sua espera . Nesse momento o policial o leva para a delegacia e começa o interrogatório , ate que o lado se vira para os policiais , o moço diz que eles tambem estavam em atitude suspeita , pois o moço so queria pegar o ônibus e os policiais não deixaram, ai ele pensou e disse : " eles tambem estavam em atitude suspeita , pois eles fingiam que iam pegar o ônibus e não pegara . dai o delegado ficou intrigado, e , irritado , pois ele disse que como os outros iriam os respeitar se nem eles mesmo davam exemplo , dai o delegado soltou o suspeito , mas houve um porem , os policiais acharam a atitude de soltar um sspeito ..... suspeita ...
ResponderExcluirjamile ribeiro
n: 16 . 9b