segunda-feira, 2 de maio de 2011

Comunidade "9ºB Português Pe. G. Waessen"!!!

Olá, pessoal!!!

Criada a comunidade no orkut para que possamos aproveitar mais um pouco da net, ok?! O nome da comunidade é: 9ºB Português Pe. G. Waessen
Na comunidade já há algumas coisas para vocês fazerem: um FÓRUM  onde cada aluno se apresentará e uma ENQUETE sobre as aulas de Português.
O meu perfil do Orkut é Rakel Beserra, e só procurar!!!

Ah! E claro, torne-se seguidor deste Blog, ok?!

Até mais!!!

3 comentários:

  1. adorei a comunidade rakel. A enquete, so nao conseguir me apesentar como diz no forum.
    lilian elyn 9b N:22

    ResponderExcluir
  2. oi rakel gostei mt do seu blog!
    nome:silvio césar Nº:30
    nome:barbara dos santos Nº:03

    ResponderExcluir
  3. A minha história conta sobre um delegado que prendia basicamente todo mundo , por qualquer atitude suspeita , ate que ele prende um homem que estava no ponto de ônibus , a sua espera . Nesse momento o policial o leva para a delegacia e começa o interrogatório , ate que o lado se vira para os policiais , o moço diz que eles tambem estavam em atitude suspeita , pois o moço so queria pegar o ônibus e os policiais não deixaram, ai ele pensou e disse : " eles tambem estavam em atitude suspeita , pois eles fingiam que iam pegar o ônibus e não pegara . dai o delegado ficou intrigado, e , irritado , pois ele disse que como os outros iriam os respeitar se nem eles mesmo davam exemplo , dai o delegado soltou o suspeito , mas houve um porem , os policiais acharam a atitude de soltar um sspeito ..... suspeita ...
    jamile ribeiro
    n: 16 . 9b

    ResponderExcluir